Prática educacional e solidariedade estiveram reunidos no projeto “Moradia Popular”, cujo propósito é ajudar a transformar vidas de pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A atividade é realizada pelo Centro Universitário Fametro, por meio do Núcleo de Construção Civil, formado pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Engenharia Civil.

Durante meses, alunos dos dois cursos realizaram atividades práticas, sendo uma delas a reforma de cômodos de casas como parte da responsabilidade social da instituição. No dia 3 de dezembro, a Fametro fez a entrega da reforma de uma cozinha, um banheiro e um quarto da casa de Rosa Rodrigues, moradora do bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus, em mais uma edição do projeto.

Veja mais em: Agência Dino