“Após uma longa discussão de três anos, o Projeto de Lei 1.749/15, que trata sobre o Plano Diretor foi aprovado na Câmara Municipal por 35 votos favoráveis e 5 votos contrários, em uma sessão Plenária lotada na tarde desta quinta-feira (6), com clima tenso entre empresários e movimentos sociais.

O acordo para a aprovacão do PL 1749/15, que trata sobre o Plano Diretor, só foi possível após o vereador Gabriel Azevedo (PHS), que vinha obstruindo a pauta da Casa ao protocolar milhares de requerimentos para atrasar a votação do Plano Diretor, ceder e propor um acordo com o líder do governo, o vereador Léo Burguês (PSL).

“O governo concordou em ceder e inseriu sete emendas minhas que estavam excluídas. Pela flexibilização, decidimos parar de onstruir a pauta porque houve diálogo”, disse o vereador do PHS.

Apesar disso, o líder do governo, vereador Léo Burguês (PSL), disse que o prefeito ainda irá analisar os vetos possíveis. “A decisão de vetos é do prefeito. Foram acolhidas 106 emendas sem olhar o vereador que estava propondo. O critério foi o melhor para a cidade”, disse Burguês.”

 

Leia mais em: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *