Integrantes do protesto reivindicam mais recursos do estado para habitação de interesse social, além de celeridade nos projetos já prometidos pelo governo de SP.

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto fez uma manifestação reivindicando moradia popular na tarde desta quinta-feira (8), em São Paulo. O grupo caminhou por vias da Zona Sul da capital paulista rumo ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, no Morumbi.

O objetivo do protesto, de acordo com os organizadores, é cobrar mais recursos do estado para habitação de interesse social e celeridade nos projetos já prometidos pelo governo do estado.

Segundo Josué Rocha, coordenador do movimento, a Polícia Militar (PM) posicionou a Tropa de Choque na Avenida Morumbi, na altura da Rua General Euclides Figueiredo, a fim de impedir o avanço da passeata. A PM informou que não houve registro dessa ocorrência.

A Companhia de Engenharia de Tráfego confirmou que o policiamento montou um bloqueio e não deixou os manifestantes continuarem a passeata.

No fim da tarde, o governo concordou em receber quatro representantes do movimento.

Veja mais em: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *